Concurso Cultural "Alunos que fazem a Marca" tem Inicio!

  • 3 de maio de 2011




  • A Empresa Júnior do Curso de Administração, tendo em vista a sua missão e posicionamento estratégico de transparência e integração do Aluno do curso. Abre, e torna de conhecimento público nesta Segunda-Feira  dia 2 de maio de 2011 o Concurso Cultural dos Aluno que fazem a marca. Este concurso visa, interagir com a criatividade dos alunos do curso, causando uma satisfação de aprendizado aos participantes. A decisão de mudança da marca e nome, se deu após pesquisas feitas em agosto de 2010, onde mais 60% dos alunos, parceiros e colaboradores, afirmaram que o nome e o logotipo não condizem com a atividade da empresa, e o que é mais importante, estes patrimônios estão em sua fase de decadência institucional. Para participar procure a Coordenação do Curso, ou BAIXE AQUI o Edital e comece a trabalhar, pois estes prêmios podem ser seus. Aos que não puderam ter a chance de uma orientação em uma disciplina da área, oferecemos nos link's abaixo alguns materiais que poderão ajudá-los.

    Material de Apoio:
    MA1MA2MA3, MA4, MA5, MA6, MA7, MA8, MA9, MA10 e MA11.

    0 comentários:

    Postar um comentário